Termos e Condições

A Luiz Fernando Stiarbi Eireli - Viking Fitness, com sede na Av. Joaquim Ferraz de Almeida Prado, 1585 - Jaú/SP - CEP 17209-892, CNPJ: 04.397.456/0001-98 Em respeito e atenção aos interesses do cliente, apresentamos o presente Contrato, que tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.vknfitness.com.br 1. Confidencialidade: a vknfitness.com.br preserva a confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado". 2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone (14) 99709-1900 ou de formulário do site ou envio de e-mail para atendimentro@vknfitness.com.br, todos disponibilizados em nossa Central de Atendimento. III. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra e contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Excepcionalmente, a entrega de produtos poderá ocorrer aos sábados, domingos e feriados. III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas. III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Viking Fitness. III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. IIII.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto. III.VI - A Viking Fitness não autoriza a transportadora a: 
● entrar no domicílio; 
● entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
● realizar instalação ou manutenção de produtos; 
● abrir a embalagem do produto; 
● realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; 
● realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação. III.VII - A Viking Fitness não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente. Nesses casos é necessário o comparecimento do cliente no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada e as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados. 1. Direito de arrependimento: ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: 
● o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; 
● em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Viking Fitness na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios. IV.I - O cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pelo cliente. IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Viking Fitness verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Viking Fitness, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a Viking Fitness, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento. IV.IV - Em compras pagas com débito em conta, boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 10 (dez) dias úteis. Caso o(a) comprador(a) não titulariza uma conta-corrente que atenda às condições exigidas ou não tenha uma chave de PIX, será emitida uma Ordem de Pagamento para ser resgatada em banco especificado no documento. IV.V - A Viking Fitness isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo. 1. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. V.I - O cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pelo cliente. V.II - O produto deverá ser devolvido à Viking Fitness na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios. V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Viking Fitness verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo cliente. V.IV - A Viking Fitness isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham. 1. Formas de pagamento aceitas: VI.I - Pagamento à vista: 
● boleto bancário; 
● débito em conta; 
● cartão de crédito; VI.II - Pagamento parcelado: 
● cartão de crédito. VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.
As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Viking Fitness por e-mail. VI.IV Prazos de entrega e forma de pagamento: VI.V - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até 48h. Em caso de divergência cadastral, a Viking Fitness entrará em contato com o comprador. VI.VI - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. V.I - Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Viking Fitness e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores. V.II - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC). 1. - Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC). 2. - Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior. VI. - Foro: Fica eleito o foro de Jaú/SP.